Qual e a melhor musica do novo cd do Paulo Miklos MIklos - " A gente mora no agora"

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Paulo Miklos: parceria com sua banda preferida do rock atual

Paulo Miklos, do Titãs, fala na JOVEM PAN sobre parceria com banda de jovens rockeiros e o novo DVD do Titãs.
Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan no dia 15/09, Edgard Piccoli e seus colegas de bancada receberam a visita de Paulo Miklos, do Titãs, e da banda Mel Azul, que é a preferida de Miklos do cenário do rock atual. A visita dos artistas juntos não foi por acaso. Miklos e Mel Azul fizeram uma parceria e gravaram 'Rádio Sideral', novo single da banda. Durante a entrevista, o integrante do Titãs falou um pouco sobre como o Mel Azul caiu em seu gosto. "Atitude 'foda' deles que é realmente um pé na porta do rock n roll. Deixa as pessoas pensando 'será que esses caras estão fazendo isso sério?'"
Miklos falou ainda sobre a importância das bandas novas procurarem a sua verdade. "As bandas novas estão procurando seu traço, sua personalidade... Mel Azul está fazendo isso. A vontade de ser diferente não é só se diferenciar, mas, encontrar sua voz", opinou.
Carlos Aros questionou a banda sobre como foi o primeiro contato com Paulo Miklos e o convite para a parceria. "Foi um convite bem modesto... Já tínhamos a música feita, sabíamos que ele curtia nosso som - por ter visto em um site de perguntas e respostas para ele que nós éramos a banda favorita dele de rock atual - e aí mandamos a música para ele por email e pedimos para ele fazer uma participação... Começou assim, mas, depois ele acabou cantando a música inteira", explicou Dela Vega, integrante do Mel Azul.

Lançamento do DVD do novo disco do Titãs

Miklos falou também ao Morning Show que o DVD de Nheengatu, do Titãs, acaba de ser lançado e adiantou aos ouvintes da Jovem Pan que, quem o assistir, se sentirá dentro do show. "Ele é o retrato do nosso show. A produtora fez de um jeito muito bacana que coloca o público dentro do show! Você assiste ao show como ele é mesmo."
Sobre a receptividade do público para o novo disco Nheengatu, Miklos falou que está sendo bem positivo, e que o Titãs retomou uma pegada mais pesada, como nos discos antigos. "Tem uma galera nova que está conhecendo a gente nesse disco e aí acaba indo atrás e conhecendo toda a nossa história. A crítica e o nosso público antigo também receberam muito bem esse disco. A gente retoma o som pesado, como do Cabeça de Dinossauro."
A entrevista completa de Paulo Miklos e da banda Mel Azul no Morning Show pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_799/230709-titas.html

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Legião Urbana voltará aos palcos para comemoração



"Será uma grande honra. Eu sou apenas mais um 'legionário' nessa legião de fãs enorme no Brasil inteiro", disse Miklos.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Paulo Miklos será vocalista em especial da Legião Urbana

Músico dos Titãs se une à Villa-Lobos e Bonfá para show no final do ano


Projeto vai homenagear primeiro disco da Legião Urbana | Foto: Facebook / Reprodução / CP

Menos de um dia após Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos anunciarem que aLegião Urbana não vai voltar à ativa, mas confirmarem uma reunião para um especial em comemoração dos 30 anos do primeiro disco da banda, Bonfá retornou ao Facebook para divulgar quem vai assumir os vocais na ocasião. Paulo Miklos, do Titãs, será o responsável pela posição imortalizada por Renato Russo na “nova fase Legiônica”.

O músico de 56 anos já gravou 24 álbuns com os os Titãs, consagrando a banda como uma das maiores do BRock, ao lado de Legião, Os Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. Agora, Miklos vai se juntar aos ex-integrantes da Legião para uma série de shows programada para o final do ano. O anúncio teve repercussão positiva na rede social. “É muita alegria, emoção pura! Os legionários estão ávidos por ver de novo, Dado e Bonfá e com Paulo Miklos no vocal vai ser digno do Renato, É Legião Urbana pôoo!!”, comemorou um internauta.

FONTE: CORREIO DO POVO