Paulo Miklos e Marcelo Valle | Reprodução
Julia Rezende está filmando no Rio seu novo longa, “Como é cruel viver assim.” A trama gira em torno de quatro “losers”, personagens fora de sintonia com o mundo atual, interpretados por Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane e Debora Lamm.
Eles levam uma vidinha das mais medíocres, mas querem fazer alguma coisa importante. Para isso, armam o plano de sequestrar um milionário, mesmo sem ter nenhuma experiência em crimes. Paulo Miklos, que viveu um assassino em “O invasor”, de Beto Brant, e um matador de aluguel na série “Na forma da lei”, é o bandido “de verdade”, que vai ensiná-los o “passo a passo” para o rapto.
O roteiro é assinado por Fernando Ceylão. O filme tem um clima que lembra as produções dos irmãos Coen (“Onde os fracos não têm vez” e “Fargo”), misturando drama, melancolia e um humor ácido. “Os protagonistas são apaixonantes”, diz a produtora, Mariza Leão. “A falta de habilidade que eles têm para viver nesse mundo tão cruel chega a ser comovente”.
Silvio Guindane concorda com Mariza. “O filme fala dos invisíveis, daquelas pessoas que apenas compõem a multidão. E que querem ser reconhecidos dentro dela”, diz. As locações são em Nilópolis, Marechal Hermes, Centro e Barra. “Mas a trama poderia se passar no Rio, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belém ou Nova Iorque”, diz Julia. O longa tem seu lançamento previsto para o segundo semestre do ano que vem.
FONTE: http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/grupo-de-losers-tem-aula-de-bandidagem-com-paulo-miklos-em-novo-filme-de-julia-rezende.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário