Qual e a melhor musica do novo cd do Paulo Miklos MIklos - " A gente mora no agora"

quinta-feira, 23 de julho de 2009

‘Aline’ estréia em outubro com oito episódios

Aline, nova série da Globo protagonizada por Maria Flor, estréia no dia 1º de outubro, uma quinta-feira, logo após A Grande Família. A data foi revelada pelo ator Pedro Neschling em seu blog.

As gravações em estúdio foram concluídas na última semana, no Rio de Janeiro. Desde sábado (19/7), a equipe responsável por Aline está em São Paulo, onde a série será ambientada. Serão três semanas na capital paulista.

“Embarcamos para São Paulo para começarmos a dura parte de externas e locações, que trazem todo o colorido da história”, conta Pedro Neschling, que interpreta Pedro, um dos namorados de Aline. O outro é Otto, vivido por Bernardo Marinho.

Leona Cavalli, Bianca Comparato, Camila Amado, Raquel Galvão, Gillray Coutinho e os músciso Branco Mello e Paulo Miklos (Titãs) estão confirmados no elenco de Aline. Uma participação da cantora Rita Lee está em negociação. O roteiro é de Mauro Wilson (Começar de Novo) e a direção é de Maurício Farias (A Grande Família).

Exibido como um especial no final de 2008, Aline agradou a cúpula da Globo. A primeira temporada terá oito episódios.

Baseada nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, Aline conta a história de uma jovem ninfomaníaca que tem dois namorados. O criador aprovou a versão para a telinha.

“Achei muito legal, divertido, charmoso e moderno. Dei muita risada vendo minhas piadas ali na televisão. É incrível. Nada me incomodou. Gostei das atuações. Maria Flor estava excelente como Aline. Estava uma Aline divertida, mais pop. Gostei também do Bernardo Marinho e Pedro Neschling como Otto e Pedro. O Bernardo me chamou a atenção pela economia na atuação. Eu não conhecia ele. Bem certeiro”, declarou Adão Iturrusgarai, após a exibição do especial.

Tive algumas restrições em relação ao programa exibido no final de 2008. O roteiro de Aline disparou, sem qualquer pausa, as piadas das tirinhas. Poucas vezes havia um intervalo para respirar e rir. Sem o famoso tempo do humor, muitas sacadas inteligentes acabaram virando diálogos bestas.

Com a série, provavelmente o desejo de mostrar serviço em um único programa seja deixado de lado. Assim, o roteiro, que acabou se tornando um grande atropelo, passe a ser ágil.

FONTE: http://www.poltrona.tv/aline-estreia-em-outubro-com-oito-episodios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário