Qual e a melhor musica do novo cd do Paulo Miklos MIklos - " A gente mora no agora"

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“Quando Parei de Me Preocupar com Canalhas



Todos nós, em algum momento de nossas vidas, já nos importamos demais com questões sociais, principalmente as que se referem a injustiças sociais. Um dos temas mais debatidos nos últimos tempos envolve questões políticas.
O curta-metragem Quando Parei de Me Preocupar com Canalhas trata exatamente dessa situação. Em meio a uma crise política, João Carlos termina seu relacionamento com Luci. Apesar de ter acreditado ser um cara consciente, começa a se dar conta que na verdade vive submerso aos repetitivos clichês dos taxistas da cidade: reclamar e, de quebra, tentar se dar bem em cima de um cliente.
Enquanto esse fantasma o persegue, sua crise pessoal o leva ao fundo do poço. No entanto, um surto de lucidez faz com que ele tome a decisão mais importante de sua vida. Se alienar. Confira o trailer abaixo.

“Quando Parei de Me Preocupar com Canalhas”

O curta-metragem de ficção é baseado nos quadrinhos de Caco Galhardo publicados na revista Piauí em 2008. Um dos fatos mais interessantes sobre o filme é relacionado à sua direção. Tiago Vieira, diretor do filme, é goiano, e, além dele, parte da equipe também é.
Protagonizado pelo premiado ator carioca Matheus Nachtergaele, a produção participou de uma mostra paralela no Festival de Cannes e também foi selecionada para a Mostra de Curtas de São Paulo. Além de Matheus, o filme conta ainda com a atuação de Paulo Miklos e Otto.
A ideia é bastante interessante, mas na época Tiago não possuía verba, muito menos patrocinadores, o que o levou a engavetar o projeto. Foi então que Tiago recorreu a uma forma simples de angariar fundos.

FONTE: https://www.agambiarra.com/quando-parei-de-me-preocupar-com-canalhas/



Nenhum comentário:

Postar um comentário