"Eu me reconheço nele", diz ex-titã, que interpreta Chet Baker em espetáculo em cartaz no CCBB do Rio
Fernanda Lima e Pedro Bial, Rodrigo Hilbert e Paulo Miklos: amigos aprovaram
a performance do ex-titã na pele de Chet Baker (Foto: Fernando Souza/ Divulgação)
O músico e ator Paulo Miklos recebeu o carinho de amigos famosos, como o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, a atrizFernanda Nobre e o jornalista Pedro Bial, no fim de semana de estreia da peça Chet Baker, apenas um sopro, que está em cartaz no CCBB do Rio de Janeiro. Bial, que acaba de se submeter a uma cirurgia cardíaca, estava acompanhado da amiga e ex-mulher Renée Castello Branco, da GloboNews.
A turma gostou muito da primeira incursão de Miklos, que saiu recentemente dos Titãs, no teatro. O ator dá um show na pele do músico de jazz americano na peça. "No teatro, descobri que sou eu o instrumento. Estou tocando teatro. Os silêncios, as pausas, o colorido, a experimentação. Todo dia reviver e transformar em verdade esse personagem", conta Miklos, feliz da vida.
Pedro Bial, recém-operado, foi conferir o espetáculo de Miklos no fim de semana.
Ele adorou tudo (Foto: Fernando Souza/Divulgação)
O músico sempre teve Baker como referência em sua carreira. "Por mais que se conheça o Chet e sua personalidade controvertida, faço-o do meu jeito. O texto é bem interessante e tem a ver um pouco com a minha história, cheia de ensaios e encontros, em grupo. Me reconheço", diz.
Paulo Miklos, caracterizado como o músico americano na peça: "No teatro, descobri que sou eu o instrumento" (Foto: Victor Lemni/ Divulgação)
FONTE : http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/10/fernanda-lima-e-pedro-bial-prestigiam-paulo-miklos-em-estreia-teatral.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário