Mentor da categoria Grupos relatou dificuldade para selecionar seu top 4
Paulo Miklos apresenta seu top 4 (Foto: Kelly Fuzaro/X Factor)
Paulo Miklos definiu na noite dessa quarta-feira, dia 19, os quatro atos que irão representar a categoria dos Grupos na etapa dos shows ao vivo, que estreia na segunda-feira, dia 24.
Nos bastidores do X Factor, o jurado admitiu ter vivido um dos momentos mais delicados de sua carreira. “Eu fiquei muito próximo de todos eles, acompanhei o desenvolvimento nos ensaios, percebi a evolução de cada um e me emocionei com eles, então é um momento muito doído ter de separar as pessoas, mandar grupos embora ou trocá-los nas cadeiras”, afirmou. “Com alguns a surpresa foi positiva, com outros foi negativa. Na hora da apresentação, muitos deixaram o nervosismo falar mais alto, o que fez com que se perdessem, mas isso também faz parte”.
linne Rosa, Di Ferrero e Rick Bonadio tiveram um papel importante na escolha, assim como a plateia. “Os outros jurados têm sempre boa intenção, e sempre têm alguma coisa pertinente a dizer, algo que eu não tenha percebido ou mesmo para ajudar a lembrar de alguns pontos importantes da apresentação. É uma troca muito rica, mas a decisão final e a responsabilidade ficaram comigo. O público também influencia. É um organismo vivo e a prova maior de que o artista conseguiu se comunicar e emocionar”, continuou.
Para a próxima etapa do X Factor, o mentor irá direcionar as apresentações de O Clã, Ravena, TropeirÁfrica e Valter Jr. e Vinícius. “A gente tem um padrão muito elevado, cada um no seu gênero. Se eu tivesse uma ou duas cadeiras a mais ficaria plenamente feliz, mas o formato do programa é sábio e tem esses momentos de funil, em que as coisas se complicam de repente, fazendo com que você seja obrigado a fazer escolhas”, explicou.
A fase dos shows ao vivo estreia na segunda-feira, dia 24. O X Factor Brasil vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, na tela da Band.
FONTE: http://entretenimento.band.uol.com.br/xfactor/2016/noticia/100000827699/paulo-miklos-se-tivesse-duas-cadeiras-a-mais-eu-ficaria-feliz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário