Qual e a melhor musica do novo cd do Paulo Miklos MIklos - " A gente mora no agora"

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Band decide continuar com "X Factor Brasil", diz colunista

3/16/2017 12:32:16 PM

A segunda temporada do reality show musical "X Factor Brasil", da Band, foi confirmada nesta semana. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL

Segundo Feltrin, um diretor do Grupo Turner - detentor do formato do programa -, chamado Rogério Gallo, confirmou que o "X Factor Brasil" continua para a segunda temporada. E seguirá veiculado pela Band, que adquiriu os direitos para o reality show musical. 

Especulava-se que não haveria uma segunda temporada do "X Factor Brasil". A baixa audiência e e o alto custo para obtenção dos direitos do programa e sua respectiva produção fizeram com que o reality não seguiria na grade da Band para o ano de 2017. 

Outro problema que causou repercussão negativa ao "X Factor Brasil" esteve relacionado às audições para escolha dos participantes. Centenas de cantores que estiveram na seleção, realizada em São Paulo (SP), reclamaram de maus-tratos por parte da produção. Os aspirantes às vagas enfrentaram filas imensas, com esperas de até 14 horas, e ficaram expostos ao frio da madrugada e ao sol forte do dia sem espaços com sombras ou tendas. 

Jurados confirmados


O colunista Ricardo Feltrin disse, ainda, que os quatro jurados da última edição foram confirmados para a versão de 2017 do "X Factor Brasil". Rick Bonadio, Paulo Miklos, Di Ferrero e Alinne Rosa participarão do programa, que seguirá apresentado por Fernanda Paes Leme. 

A confirmação vai contra a informação divulgada, em setembro do ano passado, pelo colunista Gabriel Perline, do Estadão. Ele afirmou, à época, que dois dos quatro técnicos não voltariam e que a diretoria da Band havia avaliado que o júri "não havia dado liga", bem como alguns deles não estariam "preparados" para o posto. 




FONTE : http://revista.cifras.com.br/noticia/band-decide-continuar-com-x-factor-brasil-diz-colunista_12424

Nenhum comentário:

Postar um comentário