Ex-Titãs fez parte do corpo de jurados do concurso musical
x-Titãs falou da carreira e dos novos projetos (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)
Paneiro deste sábado (15) foi até um flutuante, que fica nas margens do Rio Negro, acompanhar a final de um concurso musical, promovido pela Manauscult, para a escolha de uma banda que representará o Amazonas no Rock In Rio 2017. Essence, Redphone e Tudo pelos Ares foram as finalistas da seletiva e ao final a TPA (Tudo pelos Ares) saiu vencedora da disputa.
Paulo Miklos participou do juri e cantou ao lado de banda vencedora (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)
O corpo de jurados foi montado pelo presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, o produtor musical do Rock In Rio, Mauro Berman, além do grande e irreverente Paulo Miklos, que contou como foi avaliar o trabalho autoral das bandas locais. Além disso, o cantor também falou um pouco sobre a carreira e sua visita a Amazônia.
“Foi muito legal participar, avaliar o trabalho autoral dessas bandas, a performance no palco. Sempre existe uma expectativa muito grande em participar desses festivais, de encontrar seus iguais. Creio que esse momento foi algo muito rico pra carreira deles e das bandas”.
De acordo com o ex-Titãs, os critérios utilizados durante a escolha foram sua vasta experiência musical e sua sensibilidade: “Busquei algo novo, que me tocou no fundo da alma. Estava com os ouvidos bem abertos e vim no intuito de ver algo revolucionário, que me mostrasse algo novo, algo diferente. Isso é o Brasil, o Brasil que a gente quer, a música que fale sobre o momento atual”, contou Miklos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário